Começamos com o pé direito!
Nesta sexta-feira, 24 de fevereiro, tivemos a honra de retornar os trabalhos da casa Zacarias Veríssimo com solenidade de abertura do primeiro semestre legislativo de 2023.

Esta sessão ordinária foi de grande importância onde podemos contar com a presença do vice-prefeito Itamar, ex vereador por 5 mandatos e atual ex presidente da casa, e o nosso prefeito Tarcísio, também vereador por 5 mandatos, construiu o prédio onde realizamos nossas sessões enquanto foi presidente. Na oportunidade recebemos o pastor Gil, que nos abençoou neste grande dia que marca o começo de um ano muito especial. O nosso muito obrigado  a todos que puderam se fazer presentes e nos acompanharam nas redes sociais.